Biografia Pintor autista Filipe Mélo.

Biografia Pintor autista Filipe Mélo.
Filipe Mélo é um pintor que tem autismo.Autodidata. Pintura à óleo abstrata. Sua pintura é o vem de dentro dele! Filipe Mélo é não verbal, mas fala através das suas pinturas! Exposições:Mostra Morar mais por Menos RJ e Feira Reacess RJ. Entrevista na GNT. Parque das Ruínas. Santa Teresa RJ.Revista:Entender a mulher. Editora Moi SP.Exposição na morar por Menos Lagoa RJ. Correio da Manhã- Portugal. Coluna. Lídia Soares.Revista Época . Entrevista Cristiane Segatto. Contato rayefilipe@gmail.com tels 21 98362-3005 -21 98048-8301-21 98373-6953

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Presidenta Dilma Rousseff fala de Justiça , mas nunca a inclui nos autistas do Brasil, eu mãe de autista estou ESGOTADA! Falou bonito no discurso de Mandela, da desigualdade, mas nunca discursou falando no sofrimento silencioso de alguns autistas, na Pesquisa do autismo, que é a solução ideal neste momento! Pesquisa é o futuro Presidenta! Nós pais de autistas estamos esperando faz tempo a sua justiça e piedade para nossos autistas. Eu escrevo sempre para A Sra., pedindo audiência, mas seus assessores sempre negam! Estou ESGOTADA....Preocupada com meu filho autista 24 horas. Ray Gonçalves Mélo

Nenhum comentário:

Postar um comentário